13.1.11

Símbolos invertidos

















Os símbolos naturais foram criados por Deus. Os símbolos servem para edificar e ensinar o homem. Toda construção é na verdade um símbolo da perfeita criação de Deus. Por outro lado, Satanás quer inverter esse quadro. Mas como ele não consegue inverter aquilo que Deus criou com tanta perfeição e poder, que é a natureza, pois o seu poder é limitado, ele tenta condicionar a mente humana a aceitar a corrupção. Foi os adeptos de Satanás que inverteram alguns símbolos para conduzir a mente humana ao erro. O exército do diabo é composto tanto de demônios[anjos caídos], como pessoas insensatas. Muito mais poderoso é o Exército de Deus, composto de miríades e miríades de anjos e de homens consagrados, prontos para indentificar qualquer cilada do inimigo. O campo de batalha é o seu cérebro  (as escolhas).

Satanás sabe muito bem que se ele conseguir dominar os seus cinco sentidos, ele domina a sua mente. Dessa maneira foi que ele e seus agentes inverteram a estrêla de cinco pontas. Cada ponta dessa estrêla significa um lado empírico do ser humano. Visão, audição, oufato, paladar e tato se usados para fazer a vontade de Deus, é uma bênção. Porém, se usados de forma incorreta, levam a pessoa que já está em pecado para a destruição. O que o diabo quer é dominar a pessoa 24hs. por dia. De que maneira? R - Entretenimento.

Hoje existe entretenimento para todos os gostos. Televisão, rádio, cinema, discoteca, parque de diversão, revistas pornográficas, vídeo-game, enfim, você pode tranquilamente viver as suas 24hs. sem Jesus, sem espaço para leitura da Bíblia Sagrada, sem tempo para ir à Igreja e outras atividades dignas. Satanás quer isso mesmo, quer ver você caído sem poder se levantar . Ele se alegra quando você vira as costas para a Palavra de Deus, para ir assistir a novela, o futebol ou um filme. Lembre-se, inverte-se os valores, caminha-se para o aniquilamento mental e para a morte. Deus criou tudo perfeito, em suas mais variadas ordens, tudo para edificação. O homem sempre tomou da natureza os mais diversos exemplos para as suas construções arquitetônicas, exemplo: o palácio de cristal. Bom, a verdade está expressa na mensagem acima. Satanás é destruição, e quantos ele puder levar consigo para o inferno de fogo, ele os levará. Pouco tempo resta para O Senhor Jesus Cristo voltar, logo tudo terminará, hoje é o tempo das escolhas. Amar Jesus Cristo e fazer a sua vontade é estar seguro, e não existe prazer maior.

Vamos perscrutar mais dois fatos.

Outro tipo de simbologia invertida é a estrêla de sete pontas. A fórmula aplicada acima se aplica também a esse exemplo de simbologia invertida.

Cabeça - visão 2 - audição 2- paladar 1 - oufato 2[orifícios nasais] = 7



Existe um oráculo de mentira chamado RUNESTONES. No Brasil esse oráculo de mentira é conhecido por runas ou pedras. Dentro desse “jogo” tem uma pedra chamada ALGIZ. Os adeptos de satanás, mais uma vez, inverteram essa pedra que significa proteção, e fizeram dela um símbolo da paz, conhecido mundialmente.



Veja:



O que muitos pensam ser o símbolo da paz é o símbolo do desprotegido e do desamparado. O Senhor Jesus Cristo é o Príncipe da Paz, somente em Jesus temos verdadeira proteção, Amém.

Obs.: Toda depravação psicológica e social no mundo, é provocado pelo diabo, o pai da mentira e pelos anjos caídos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Futuramente o satanismo dominara o mundo. A maioria dos jovens hoje sao cada vez mais adeptos do uso do pentagrama. Isto ja simboliza o fim dos ultimos dias..........