16.6.11

Extraterrestres: eles estão chegando











Quem não se lembra do impacto do filme ET, do famoso cineasta Steven Spielberg, lançado em 1982? E daquela imagem ainda viva na memória de muitos, do menino e o ET encontrando-se através de um toque? De lá para cá, dezenas de outros filmes sobre extraterrestres foram produzidos. Em alguns casos abordando o lado mau dessas criaturas que vêm para destruir nosso planeta; em outros, explorando o lado benfeitor de nossos amigos galácticos. Após duas décadas e meia de exposição do tema via “sétima arte”, os cristãos se perguntam: Onde está a verdade sobre isso? Existe vida inteligente em outros planetas?... (continue lendo, logo após o término desse post).

Reparem nessa imagem abaixo: filme de Steven Spielberg






















Essa caveira de cristal, quase no centro da imagem, não se parece nada com uma caveira humana. O projeto desses filmes, tem por objetivo fazer com que o povo mundial acredite em extraterrestres, ufos e etc.(falsa espiritualidade, reencarnação e novos mundos).


A caveira de cristal















Em 1927, o arqueólogo britânico F.A. Michell-Hedges descobriu uma fascinante peça do artesanato maia. Trata-se de uma réplica perfeita de uma cabeça humana talhada em um bloco de cristal de quartzo. O modo como os maias fizeram esse objeto é considerado um mistério. Para isso, precisaram de várias gerações de artesãos com 300 anos de dedicação ao polimento de cristal. A parte superios da boca atua como um prisma. Quando a caveira é iluminada por baixo, esse prisma projeta a luz para cima fazendo com que essa saia pelos olhos, dando um aspecto bem viváz à escultura. A complexidade do desenho, assim como a do trabalho em geral, deu força à especulação de que a escultura teria sido feita com tecnologia extraterrestre.




É só clicar nos links abaixo, para dar continuação a primeira leitura.

 

Extraterrestres: eles estão chegando! – Parte 1   

Extraterrestres: eles estão chegando! – Parte 2   

Extraterrestres: eles estão chegando! – Parte 3 

Nenhum comentário: